16 de dezembro de 2008

Amor pra mim...


Só tive um amor na minha Vida...amei tanto, mas tanto que nem sei explicar, acho que jamais vou sentir isso de novo, tentei diversas vezes ter ele ao meu lado, mas não adiantou, desisti não por medo de tentar, mas porque eu não tive mais forças, achei que seria melhor assim ...
O tempo passou, muitas coisas mudaram, e hoje só guardo comigo as recordações de todos os momentos bons que juntos tivemos .

Hoje eu quase não falo de Amor, prefiro cantar ...

Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vo procurar, eu vou ate o fim
E eu vou trata la bem,pra que ela nao tenha medo
Quando comecar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer....

(Barão Vermelho acertou)


Enquanto eu existir, o amor vai existir pra mim...

Nenhum comentário: