8 de outubro de 2010

08/10... Day of my birthday !!!!

Dia do meu aniversário!!!!
Confesso que tentei fugir e ignorar esta data, por razões pessoais mesmo, sei lá, coisas de libriana... Achei que não fosse necessário nem comentar que era meu aniversário, mas como não?!
Quanto mais eu tento fugir, mais as pessoas me acham (risos)...

Troquei um feriadão, para ter folga neste dia, ou seja, dia 08/10 ficarei em casa, não vou trabalhar, não vou à aula, e vou dedicar este dia só pra mim...

Aliás, toda empresa deveria dar folga para seu funcionário no dia do seu aniversário, nada mais justo não é mesmo? Quem não iria gostar?
Falando em trabalho, meus colegas não me deixaram escapar, na quinta- feira (07/10) à tardinha, antes de acabar o expediente, fizeram uma “surpresa” pra mim, me chamaram, me entregaram presentes e muitos abraços... nem preciso dizer que quase chorei né...
Achei até estranho, pois eu mesma estou sempre fazendo parte dessas surpresas para os colegas, no entanto fiquei bem nervosa. Mas enfim, o que eu posso dizer é que adorei, e eu considero este dia muito especial... é neste dia que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, adoro receber o carinho dos amigos, familiares, do “amor”, aliás quem não gosta disso tudo???
Nesse dia, agradeço a Deus por estar completando mais um ano de Vida, por ter saúde, trabalho, família, amigos, por estar conquistando meus sonhos ... neste dia penso muito no meu Pai!!!!

Mas enfim, deixo aqui meu agradecimento aos meus queridos amigos (as) do escritório, são eles que me agüentam diariamente, e que me ajudam a superar certas fases dificeis da minha Vida,  aqui em Porto Alegre são mais que amigos, são a minha família...


Postar um comentário