8 de outubro de 2010

08/10... Day of my birthday !!!!

Dia do meu aniversário!!!!
Confesso que tentei fugir e ignorar esta data, por razões pessoais mesmo, sei lá, coisas de libriana... Achei que não fosse necessário nem comentar que era meu aniversário, mas como não?!
Quanto mais eu tento fugir, mais as pessoas me acham (risos)...

Troquei um feriadão, para ter folga neste dia, ou seja, dia 08/10 ficarei em casa, não vou trabalhar, não vou à aula, e vou dedicar este dia só pra mim...

Aliás, toda empresa deveria dar folga para seu funcionário no dia do seu aniversário, nada mais justo não é mesmo? Quem não iria gostar?
Falando em trabalho, meus colegas não me deixaram escapar, na quinta- feira (07/10) à tardinha, antes de acabar o expediente, fizeram uma “surpresa” pra mim, me chamaram, me entregaram presentes e muitos abraços... nem preciso dizer que quase chorei né...
Achei até estranho, pois eu mesma estou sempre fazendo parte dessas surpresas para os colegas, no entanto fiquei bem nervosa. Mas enfim, o que eu posso dizer é que adorei, e eu considero este dia muito especial... é neste dia que descobrimos quem são nossos amigos de verdade, adoro receber o carinho dos amigos, familiares, do “amor”, aliás quem não gosta disso tudo???
Nesse dia, agradeço a Deus por estar completando mais um ano de Vida, por ter saúde, trabalho, família, amigos, por estar conquistando meus sonhos ... neste dia penso muito no meu Pai!!!!

Mas enfim, deixo aqui meu agradecimento aos meus queridos amigos (as) do escritório, são eles que me agüentam diariamente, e que me ajudam a superar certas fases dificeis da minha Vida,  aqui em Porto Alegre são mais que amigos, são a minha família...


10 comentários:

Unknown disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO BORBOLETA!

Lendo teu post lembrei de uma frase, infelizmente desconheço a autoria:

"A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional."

Coisas ruins acontecem com todas as pessoas, o que muda é jeito como elas lidam com isso. Ai está a chave para o segredo da vida!

Feliz aniversário, muitos anos felizes de vida e muito $ no bolso!

Bjs!

Diego Camargo Borba disse...

Com sorte chego vivo
Ao passo de meu ego profundo
Cansado de mais um dia
Torcendo pelo fim do mundo

Porém acordo hoje
Vejo flores na minha porta
Respiro fundo com uma lágrima
Tento imaginar quem fez essa torta

De repente lembro de uma coisa
Não pode ser de nenhum adversário
Só pode ser por uma razão:
Hoje é o dia do meu anivarsário!

Feliz aniversário!!!

Carol X. disse...

Feliz Aniversário!!!!
É dia de celabrar o dom mais lindo que se pode ter: A VIDA!
Que este dia sirva pra ti refletir e saberes que não podemos agradar a todos e nem ter tudo...mas agradar a quem realmente interessa e ter o que/quem faz a diferença: TU MESMA!
Beijos e tudo de ótimo sempre!

Alice disse...

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.

Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.

Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!

Beijos... Alice

Anônimo disse...

Ela mereçe...ela mereçe....ela mereçe....!!!!

Mariii...muitas e muitas felicidades, não só nesse dia especial, mas em todos os dias da sua vida!
Tu merece muito...é um uma pessoa maravilhosa, batalhadora, guerreira..e hj..um pessoa FOLGADA hahahahahaha...
Parabéns mais uma vez!

Beijãoooooooooooooooooo pra ti
Vanessa!

Pequena disse...

Amiga! Desejo que teu jardim esteja sempre florido, para que sua "borboleta" possa encontrar perto, o que muitas vezes vamos buscar tão longe e não encontramos porque esquecemos de procurar em nosso jardim!
Desejos muitas flores... um jardim repleto de felicidade, amor, paz e tudo mais... flores!!!
Bjs.

Lívia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...

Mari querida!

Pensei em vários versos para te escrever, um poema de grande relevância e conteúdo, mas quis, por ser teu aniversário e minha primeira visita ao blog, deixar a minha expressão e impressão, literalmente (embora fazer como sugeriu o João e pegar a roupa do poema " alheio" , mas cuja idéia é nossa, seja ótimo).

Diferentemente do que possas sugerir tua alma é de uma excelência muito grande, não procure entender porque te amamos e sentimos carinho por ti, pois isso consiste naquilo que tu és para nós, no que tu representa, e cá entre nós nos entender não é tarefa fácil. Apenas aceite nosso amor, dos teus colegas, dos teus amigos, da tua família, pois você é especial demais!

Um Feliz Aniversário e muitas felicidades!

Um beijo

Lívia.

Anônimo disse...

Oi linda, me adiciona no msn ;D
elaine_ferreira1990@hotmail.com
beijos ;D

Unknown disse...

Quero agradecer de coração as pessoas que por aqui passaram e deixaram suas carinhosas mensagens, e também dizer que todo o carinho e esta energia boa que me passaram e que estão passando até hoje, me ajudou e muito.
Pra quem leu meu POST desabafo com certeza entende hoje o porque me sinto tão Feliz!!!
Todas as mensagens tanto daqui, quanto Orkut e Facebook me deixaram muito contente...
Muito Feliz mesmo, foi uma sobrecarga muito grande de alegria e amor na minha Vida!!!!
Bjo a todos