15 de dezembro de 2008

Amigos...




Eu sempre digo que sou uma pessoa de sorte, claro que sou, não tenho tudo que queria, mas amo tudo que tenho, principalmente quando falo de AMIGOS, algumas pessoas costumam dizer que não, que a gente apenas conhece muitas pessoas, eu até concordo, pois amigo de verdade hoje em dia é coisa rara, aquela pessoa que independente de qualquer situação que você se encontre ela está sempre ali do nosso lado...

Tenho saudades daquela primeira amiguinha, aquela que brincava de boneca e andava de "bike" comigo...Hoje nem sei onde ela anda...

Saudades da turma da 6ª série, nossa que turminha boa, a gente fazia a maior bagunça...alguns casaram, outros foram embora, mas ainda tenho alguns desses amigos bem perto...

E as meninas do colegial!!!!quando nos encontramos, sempre lembramos dos melhores momentos...

Mas enfim, essas pessoas ficarão para sempre na minha lembrança, independente de onde estiverem, o tempo passou muito depressa, sinto falta de todos que passaram na minha Vida, cada um me ensinou alguma coisa, assim como eu as ensinei...

Lamento ter deixado pra traz pessoas especiais, mas eles também não souberam valorizar a nossa amizade!!!

Eu acho que alguns amigos são ANJOS, eles sempre aparecem nas nossas Vidas no momento certo e na hora certa, pra dizer aquilo que precisamos ouvir...Entre amigos não existe preconceito, não importa o time, a religião, a cor, podemos até não aceitar algumas coisas, mas respeitamos suas escolhas...saiba dar valor ao seu amigo, pois é ele que vai chorar de rir com você ou te abraçar num momento de dor...

Amigo: Peça fundamental no quebra-cabeça das nossas Vidas...


Nenhum comentário: