31 de março de 2012

O recomeço...





Queridos amigos, este é um post muito especial pra mim, ele marca o recomeço de uma nova fase da minha vida.

Para os amigos que convivem comigo a bastante tempo, eles sabem o quanto essa nova fase vai ser importante pra nós, sim, pra nós, porque eu não vou cuidar só de mim, vou cuidar de mim justamente para poder manter ao meu lado as pessoas especiais com que eu convivo diariamente, porque eu sei que o meu estado de humor e emocional acaba os incomodando também. 
Eu estou buscando uma melhora na minha vida pessoal, profissional e principalmente social, uma melhora interna, uma busca por um "eu" melhor, uma pessoa que um dia eu já fui, ou até melhor,  digamos assim. Preciso resgatar minha felicidade, meu amor próprio...

Descobri a um tempo atrás que tenho depressão, fiz um tratamento curto e depois parei,  fui deixando e deixando, a ponto de não aguentar mais as minhas dores internas, minhas confusões mentais. 
Foi então que final do ano passado eu resolvi que estava na hora de cuidar de mim, de dar um chega pra lá nesta situação, fiz uma auto avaliação da todas as coisas ruins que estavam acontecendo na minha vida, ao meu redor e resolvi então parar e recomeçar

Para os que já conhecem ou ouviram falar de depressão fica mais fácil de me entender e me compreender. Sabem também que esta doença acaba com as pessoas, ainda mais quando elas se deixam dominar por ela,  foi o que aconteceu com meu pai. 
Eu já perdi muitas amizades, muitas oportunidades na vida desde que comecei com esta doença, é por isso que resolvi procurar ajuda e me tratar.
... 31/03 dia Mundial da Saúde, coincidência ou não, acho que é excelente data para começar meu tratamento.
um grande abraço a todos os meus amigos e seguidores, pois sei que torcem muito por mim, só peço que tenham um pouco mais de paciência comigo... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom amiga, é sempre bom recomeçar né? Boa sorte, te desejo tudo de bom porque tu merece ! Conta sempre comigo, beijos !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado Fê...bjo