22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo...


È final de mais um ano, muitas coisas boas aconteceram, outras nem tanto, coisas que nos desagradaram, momentos que nos trouxeram muitas alegrias. Pra mim "particularmente" foi um ano bom, claro que poderia ter sido até melhor.  
Tenho muitas coisas boas a agradecer a Deus, assim como as pessoas especiais que estiveram ao meu lado no trabalho, na familia, nas Faculdade, fora as novas amizades que fiz, e ao meu amor, claro.
Que este Natal traga muita Paz, união, amor, a todas as Famílias.
Que o ano de 2011 venha com muitas coisas boas, muita Paz, muita Luz, muito amor entre as pessoas, mais tolerância e paciência, mais compaixão.

Um grande ABRAÇO a todos os amigos que me acompanharam neste ano de 2010...

2 comentários:

Unknown disse...

2011 vai ser MARA!!

:)

Dr. Russell Norman Murray disse...

Very nice Christmas decorations.

I wish you a blessed 2011. I am looking for reciprocal Google/Blogger followings for my blogs worldwide if this interests, with quality blogs such as yours.

Thanks so much, Mariléa

Dr. Russ Murray.