7 de dezembro de 2008

Saudade

Como dói a SAUDADE, sabe quando você fica pensando naquela pessoa que se foi, que você amava muito????

Pois é, perder meu Pai não foi uma coisa fácil, e sei que minha Vida mudou bastante depois desses 2 anos que ele se foi....na verdade eu e ele nunca tivemos uma relação muito boa...ele na dele e eu na minha, embora muitas vezes eu quisesse abraçar e trocar idéias com ele, mas ele nunca me deu chance pra isso, só falava comigo depois de beber, então ele dizia que eu era uma filha maravilhosa e que me amava muito.Tivemos muito tempo separados, pois desde os meus 18 anos eu fui morar em Porto Alegre, só via ele nos fins de semana, isso quando ele ficava em casa...

Não vou falar muito desse tempo porque dói, só posso dizer que de uma forma muito triste e trágica ele se foi...nunca pensei que ele tivesse tanta coragem...foi e deixou um vazio e uma dor horrível no meu peito.

Mas enfim, se Deus quis assim, hoje só posso rezar por ele ...e lamentar as vezes que eu não pude dizer:

Pai, eu te amo....

Nenhum comentário: