28 de janeiro de 2011

Mais um ano que começa...


Chegou 2011, e confesso que não me agradou nem um pouco o seu início. 
Fiquei bem abalada com tudo que aconteceu no RJ, foram cenas fortes demais, pessoas perdendo tudo o que levaram uma vida inteira para construir/adquirir. Pessoas que perderam a sua Familia toda, Meu Deus, como ter forças para recomeçar??
Enfim, só podemos rezar e pedir a Deus por estas Famílias.
Também fiquei muito triste com o falecimento do pai de uma grande amiga, era uma pessoa muito especial.
Mas claro que também aconteceram coisas boas, não posso negar.

Além disso, posso dizer que 2010 foi para mim um ano de lutas e de questionamentos.
Tenho questionado muito sobre minha Vida, principalmente sobre mim mesma, e isso não tem sido nada fácil. Cada vez sei menos de mim, como se tivesse ficado para traz uma parte de mim que não consigo mais encontrar, sei que hoje não sou mais a mesma.
Espero em 2011 encontrar um pouco mais de paz, de confiança em mim mesma e determinação para fazer o que é certo.
Que eu consiga seguir em frente nos meus projetos e metas, sem desanimar...
Espero que haja avanços quanto ao meio ambiente, e que as pessoas cuidem mais do nosso PLANETA.
Espero que meus amigos e minha família fiquem bem de saúde e que 2011 seja um ano feliz para eles.
Na verdade, desejo isso para todo o mundo.
Espero ver mais respeito entre as pessoas; que o valor da vida de alguém seja maior que o valor de um bem de consumo.

"Há quatro coisas que não voltam atrás:
A pedra, depois de solta pela mão;
A palavra, depois de proferida;
A ocasião, depois de perdida;
E o tempo, depois de passado."

(Horacio Riminaldo)

Um comentário:

Pequena disse...

Amiga!! Você não está sozinha nesta busca de si mesma. Muitas de nós passamos a vida tentando nos encontrar. Cheguei a uma conclusão, nos encontramos um pouco a cada dia, nas conquistas pessoais e realizações, grandes ou pequenas!
Bjs.