19 de dezembro de 2008

Final do Ano...


Parece até que foi ontem que comemorei a entrada de 2008 !!!


Férias, carnaval na praia com os amigos, o retorno ao trabalho a Faculdade, tudo deu tão certo esse ano, tirando as tentativas de namoro que não deram certo, o resto foi tudo perfeito...


Posso dizer que 2008 foi muito bom pra mim, não posso reclamar ...teve lá algumas coisas tristes, algumas perdas, algumas coisas que poderiam ter sido melhores, mas isso é normal, acontece com todo mundo.

Esse ano marcou pra mim a chegada dos meus 30 anos em outubro, confesso que foi um momento bem especial pra mim, até então eu havia passado por algumas coisas na minha Vida que não conseguia entender e nem aceitar, mas percebi que chega um tempo em que a gente amadurece e aprende a aceitar essas coisas como elas são...me sinto muito bem hoje.

Também em 2008 marcou a minha volta pra casa, não que eu quisesse, mas foi preciso, ache que teria mais dificuldades, porém isso foi o mais fácil, ganhei muito com isso, consegui ficar mais perto da minha família e economizar um grana, nunca esquecendo da minha enorme vontade de voltar para Porto Alegre, eta cidadezinha que eu amo, lá tenho meu trabalho, alguns amigos, minha faculdade, me sinto em casa lá, por isso embreve estarei de volta.

Como tudo que vem também se vai um dia, devemos guardar desse ano as coisas boas, pois as coisas ruins essas devemos mandar embora, até porque guardar mágoas, raiva, ódio, isso não faz bem pra nossa saúde.




Mas a Vida é assim, não tem jeito...




Agora devemos nos preparar pra mais um ano que vem chegando, que ele venha nos trazer muitas coisas boas, mais paz entre as pessoas, mais união e respeito pelo próximo e justiça por aqueles que nos deixaram...

Nenhum comentário: