15 de abril de 2012

Final de semana...




Final de semana tranquilo, sem stress, sem chateações, porém de muita aula.
Pra quem não sabe, eu estou estudando para um concurso, além das aulas todos os dias, este final de semana fiquei de castigo, aula sábado de chuva e domingo de sol maravilhoso, sei que perdi algumas horas de sono, perdi de ir ao cinema, de sair e curtir o domingo, mas tudo por uma boa razão, acredito que tudo que aprendi nesses dois dias serão muito importantes no dia da prova.
Com tanta correria, confesso a vocês que ando bastante cansada, mas que também conheci pessoas muito legais neste curso, pessoas que assim como eu estão embusca de novas oportunidades.

Aproveito para contar que hoje completo doze dias de tratamento e me sinto bem melhor, menos stressada e mais calma. Claro que tudo é muito lento e sei que tenho muitas coisas a melhorar ainda, mas vamos com calma, devagar se vai ao longe...
Mas é isso, falta uma semana para a minha prova e estou muito otimista em relação a este concurso, pelo menos estou fazendo a minha parte, estou me dedicando e estudando bastante, se tiver que ser, será.
... limitações são fronteiras criadas pela nossa mente, e eu sou uma pessoa que acredito nisso, quando quero algo e acredito que eu posso, eu vou até o fim, se eu não conseguir, pelo menos tentei.

Um comentário:

Carolina Montes disse...

Para todo benefício há sacrifício... Todo esse esforço dos dias de hoje será refletido como as conquistas do amanhã. E, quando estiver trabalhando sossegada, tranquila e estável poderá assistir milhares de filmes, fazer milhares de passeios e viagens... Seu esforço não é em vão e torço muito para que atinge o seu objetivo o mais rápido possível. Abraço!