18 de março de 2012

Mais uma vez vou tentar ...



Eu vou abrir meu coração mais uma vez e dizer que tá dificil...
Todos os dias ao acordar eu digo pra mim mesma, hoje vai ser diferente, não vou me estressar, vou ser legal, compreensiva, amiga, carinhosa, tudo de melhor eu tentarei fazer hoje e em todos os dias da minha vida.
Só que começa o dia, o trabalho, as pessoas e um simples aborrecimento me tira fora do controle, me calo e me aqueto com minhas idéias, não tenho vontade de falar com ninguém, apenas de ficar quietinha ou sozinha, fora as vezes que minha vontade de chorar é muito grande ...
Pior é que eu sei o que eu tenho e qual é o problema, mas infelizmente eu deixei a situação ir muito além, não soube administrar o que vinha acontecendo comigo, fui deixando assim. Agora que me vejo numa situação quase fora de controle é que eu resolvi novamente buscar ajuda, final do mês vou ao meu médico e se Deus quiser vai dar tudo certo.
Não existe dinheiro, beleza, amor, família, nada nesse mundo que justifique uma felicidade quando o problema é interior, é na alma...

Um comentário:

railer disse...

obrigado pela visita ao raileronline. volte sempre!

em relação ao seu texto, se você sabe qual o problema, precisa agir para aplicar a solução. só depende de você.