4 de agosto de 2012

Faculdade...




Pois é pessoal, esta foi minha segunda semana de aula, posso dizer que
ter trancado o semestre anterior foi muito bom, voltei com outro ânimo, não sei se foi porque gostei dos professores ou porque as cadeiras de Adm. Marketing são muito boas.

Também reencontrei o pessoal que estava comigo desde o início, alguns já estão até saíndo, fico feliz por eles, mas triste porque infelizmente não nos formaremos juntos.

E é na hora do cafezinho que a gente coloca o papo em dia...
Agora é arregaçar as mangas e dar o máximo que eu puder para que este semestre passe rapidinho, depois preparar meu psicológico para o tal TCC e logo, logo me formar.

"Estudar é abrir o caminho para um futuro melhor."

Um comentário:

Pequena disse...

Amiga, a vida é um eterno recomeço. Recomeçar é o segundo passo em direção a realização de um sonho. Vá em frente e boa sorte!