8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher



Primeiramente quero dar os parabéns pra mim.
Sim, sou uma Mulher guerreira, batalhadora, amiga, companheira, fiel,  uma super filha e irmã, na medida do possível uma tia bem legal para os meus sobrinhos...

Eu, melhor do que ninguém sei bem dos meus defeitos e qualidades, do meu carater e dos meus valores, agradeço isso a minha mãe.

Daqui a pouco estarei me formando na faculdade, quem sabe posso pensar em um filho? não sei, tenho muitas coisas para fazer ainda, quero viajar mais...

Só sei que sou uma mulher muito especial, sempre batalhei para ter as coisas que eu quis, algumas vezes quase desisti, embora seja uma mulher forte,  sei muito bem onde é meu ponto fraco.
Todas as poucas vezes que pensei em desistir de tudo, eu tive o apoio de pessoas muito especiais que me ajudaram a lembrar do quanto eu já havia conquistado nessa vida. 

A você Mulher que sabe das suas lutas diárias, como mãe, filha, trabalhadora, dona de casa, esposa, estudante, nunca esqueça que mulher também precisa ser vaidosa, meiga, carinhosa, amada e muito Feliz.

Enfim, quero parabenizar todas as MULHERES pelo dia de hoje, que ele seja tão especial quanto todos os outros dias, que você tenha muito mais confiança e si mesmo, pois só assim conseguirá realizar seus sonhos.

Nenhum comentário: