1 de março de 2012

Parabéns Rio de Janeiro...

No dia em que esta cidade maravilhosa completa 447 anos, eu não poderia deixar de falar um pouquinho dela.

Eu tive o privilégio de conhecer esta cidade maravilhosa, em Janeiro de 2009, eu e estas queridas amigas na foto.  

Foi um passeio maravilhoso, muito especial mesmo, a cidade é linda, os lugares, tudo. Conhecemos Copacabana, Ipanema, algumas praias, é tudo muito lindo, fiquei apaixonada, pena que ficamos pouco tempo, mas o suficiente para ficar encantada com esta cidade. Como nosso tempo foi curto não deu para conhecer todos os lugares, mas claro que não poderíamos deixar de visitar o Cristo. 

Quando você chega lá em cima, aos pés do Cristo, é muita emoção,  é uma sensação incrível, jamais vou me esquecer deste dia, deste lugar. 
Por isso que um dia pretendo voltar lá e concluir meu passeio.


Nenhum comentário: