24 de setembro de 2010

SEGUNDA: NÃO DÁ NÃO!!!

Domingo se foi, e agora é só se preparar para a chegada dela, sim da SEGUNDA!!!!
Não sei pra vocês, mas segunda- feira pra mim é um dia dificil...
Tudo parece funcionar em câmera lenta, sinto sono, muito sono, queria poder acordar as 10:00 hs, já seria bom começar acordando mais tarde, quem sabe assim ficasse menos dificil de enfrentar o dia???(risos)
No trabalho aquele cansaço de segunda,  poucos são os colegas que vejo com bom humor e cheio de vontade de começar a trabalhar...a maioria começa assim, bem lentamente...
Pior de tudo na segunda é ter  que enfrentar  uma sala de aula ou academia, a uínica vontade que dá é de ir direto pra casa...
Na verdade eu conheço um bocado de gente que tem este problema chamado "SEGUNDA", mas eu sei que sempre vai ter alguém para descordar e dizer que bendita seja a SEGUNDA_ FEIRA ...
Enfim, eu só queria manifestar mais uma vez a minha antipatia por este dia...


Nenhum comentário: