10 de setembro de 2010

Rio de Janeiro....2008

Nunca pensei que em pleno sábado de um dia maravilhoso de sol eu poderia estar em Copacabana, isso mesmo, no Rio de Janeiro...
Foi num feriadão de Janeiro de 2008 que Elza, Natalia e eu nos mandamos para o Rio...
Foi nesse clima de feriadão que conheci a cidade maravilhosa , as praias de Copacabana e Ipanema, além claro do Cristo!!!!
Lá estivemos na companhia maravilhosa de nossos amigos Thiago (Vurca) que estava lá a trabalho e da Dani, nossa amiga que estava morando lá...eles tiveram participações muito especiais neste passeio para o Rio.


O que é o CRISTO REDENTOR????? aquele lugar não tem explicação de tanta beleza, quando a gente chega aos pés do Cristo é uma emoção tão grande que confesso, eu tive vontade de chorar....
Mas foi mais ou menos assim meu passeio para o Rio, muitas alegrias,  muita emoção, diversão, mas o principal ficará guardado comigo para sempre, as imagens lindas e as emoções que só eu senti....


Deixo aqui um abraço bem forte para as meninas ( Elza, Natalia e Dani)

Um comentário:

Natália disse...

Aiiii amiga!
Que coisa boa ser lembrada assim!
Certamente foi um final de semana MARAVILHOSO!!!
Foi muito bom poder compartilhar esse momento com vocês, dar muitas risadas, curtir um solão de torrar, enfim, conhecer esse lugar lindo e maravilhoso, que só quem conhece sabe o que sente.
Realmente, estar aos pés do Cristo, olhando toda aquela paisagem linda, é indrescritível. Palavras não explicam o sentimento que o coração quer expressar e a emoção, ahhh, difícil de conter! =)
Momentos esse que estão guardados com muito carinho no coração e sempre lembrados com muitas saudades e felicidades.