1 de setembro de 2010

Ex - Fumante!!!!!!!!


Como eu digo, tudo na Vida são fases, e fases passam,  eu resolvi me livrar da fase do CIGARRO !!!!
Pois é, depois alguns anos como fumante, euzinha desisti, sabia que fumar não era legal, que fazia mal, tinha cheiro ruim, mesmo assim  EU gostava !!!!!
No início deste ano, mais precisamente depois do Carnaval eu resolvi parar...
Claro que no começo não foi fácil, o que me ajudou mesmo, foi um medicamento que eu tomei, eu fumava por ansiedade mesmo e por diversão eu acho ...
Mas como tudo na vida tem seu preço, claro que ao parar de fumar  eu engordei um pouco, fiquei um tanto mais irritada eu acho, mas isso foi bem no começo, depois até acostumei....

Veio então uma segunda fase...a de uma mulher cheirosa e livre deste vício terrível., pois só quando a gente para, é que percebemos o quanto fumar é ruim ...
Depois de um tempo sem fumar e mais "fofa" resolvi  entrar para a Academia, posso até chamar de terceira fase (Risos) ....
Se é para cuidar da Saúde vamos lá, mas claro que não vou abrir mão da minha POLAR , isso não....hahahahaha
Consegui convencer minha irmã também, agora somos duas ex- fumantes!!!

"Nossa saúde agradece" ...
Léia

Nenhum comentário: