3 de setembro de 2010

Desabafo....

Eu não queria escrever aqui coisas tristes, queria escrever sobre minhas alegrias e minhas conquistas coisas bonitas, mas já que aqui é que eu abro meu coração e falo de mim, preciso que seja assim mesmo....

Mais uma vez me sinto triste e sozinha....
Me sinto CANSADA, DESANIMADA, CHATEADA, sem graça para falar a verdade, pois é,  embora muitas pessoas ja tenham  me falado que isso é pura bobagem e tal e tal ....
Tento disfarçar a cada dia, olhar para o  sol e acreditar que hoje vai ser diferente, mas não adianta dentro de mim esta escuro e não consigo abrir estas janelas ...

As vezes entrar um raio de sol, mas somente quando encontro com pessoas que eu amo e que eu sei que gostam de mim de verdade ....

Queria simplesmente ignorar estas coisas chatas que acontessem comigo, mas não posso, preciso do meu trabalho, da minha Familia, do meu amor e dos meus amigos, preciso que elas me ajudem a sair do escuro, embora as vezes eu saiba que elas mesmo sem querer acabam me aproximando deste escuro...elas não acreditam e nem confiam em mim, me sinto tão triste!!!!!!!!!!!!!!!!
PRECISO GRITARRRRRRRRRRR e dizer que CANSEI....
Lèia

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo que eu posso te falar sobre isso, eu já falei (hundred times).
Não adianta procurar ajuda e não seguir as respostas.
Tem-se que fazer uma escolha definitiva pela VIDA. Não só da boca pra fora!
Mesmo que isso possa parecer que te aproxime desse escuro, na verdade é a porta que tu precisa, mas foge!

Bjs!