31 de janeiro de 2011

Desabafo II !!!!!!!

Ando bem triste, já ouvi tantas pessoas falarem que é bobagem que não devo ficar assim e tal. Mas já falei que isso é um problema sério, que me persegue a anos (Depressão). Desculpe se estou sendo pessimista, mas eu ando chateada com muitas coisas, nem tudo tem acontecido como eu gostaria, e só vejo o tempo passando rápido demais. Eu sou uma pessoa bem tranquila, mas fico chateada com bastante frequência sim, isso porque na maioria das vezes eu acabo fazendo as coisas para agradar aos outros e as minhas vontades, acabo deixando de lado.  Vou ficando frustrada e chateada, remoendo tudo dentro de mim. Acabo muitas vezes me contentando com as poucas coisas que me fazem bem, na verdade não foi assim que eu planejei as coisas, sempre pensei que as coisas pudessem ser diferentes, mas comigo, mas não foi...
Quem sabe um dia eu consiga soltar estas amarras que me prendem aqui e consiga voar pra bem longe!!!!!!
Preciso chorar, sumir, desaparecer ...

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei esse desabafo ... Você foi bem sentimental e falo tudo o ke você sentia adorei msm