4 de fevereiro de 2011

BBB 11...

Bom pessoal, longe de mim parecer careta ou preconceituosa, até porque eu não sou santa. Mas como sempre fui fã do BBB e até achava legal, hoje eu preciso falar sobre esse programa que é vigiado por tantas pessoas, crianças, idosos e inclusive os familiares dos participantes.
Existem coisas que a gente releva e até acha engraçado, mas o que tem acontecido nas festas, é demais...
Sinceramente, o BBB 11 esta uma putaria, desculpem o palavrão, mas lá ninguém é de ninguém, e isso que eles só mostram um pouco pra gente, imaginem o que a gente não pode ver!!!???? Hummmmm
Acho que os participantes estão exagerando um pouco. Este programa deveria ter mais tarefas, mais coisas para ocupar o tempo deles e não ficar só no comer, dormir e curtir a piscina!!!!
Já vi muitas coisas na Internet sobre o passado de algumas pessoas e parece que a ideia é aparecer e pronto, não interessa como e de que maneira. Tudo bem, cada um sabe o que faz...
Já sei que algumas pessoas vão dizer, que eu olho porque quero. Como falei antes, sou fã do BBB, mas isso não significa que preciso concordar com tudo que vejo, este é meu ponto de vista.
Mas acho que essa é a ideia da Globo mesmo, colocar pessoas, jovens e saradas para fazer o BBB, assim o circo pega fogo e eles ganham no ibope!!!! Mas cuidado heim, já vi muita gente falando o mesmo que eu.
O que você acha??? 
Postar um comentário