5 de janeiro de 2013

Uma nova chance...

Depois de alguns anos em busca de um certo equilíbrio na minha vida, hoje posso dizer que eu o encontrei, ano passado passei por uma fase digamos difícil, porém decisiva.
Após algumas seções de terapia, consegui finalmente parar e pensar sobre o que de fato estava errado comigo e com a minha vida. Fiz uma lista de coisas, fui eliminando tudo o que estava me "atrapalhando" e me impedindo de ser feliz, algumas coisas que não poderiam ser eliminadas, eu simplesmente fui tratando de forma diferente, fazendo diferente, hoje me sinto muito bem, pronta para começar de novo, mas da melhor forma possível.
Aprendi a ver as coisas de uma outra maneira, aprendi que pessoas são dificeis demais, porém fazem parte do nosso dia a dia. Ter paciência e tolerância é fundamental...pessoas a gente não consegue mudar, mas coisas e situações sim.
Como dizem, a nossa Felicidade depende apenas de nós, nada cai do céu, podemos é aproveitar as oportunidades que a vida nos dá da melhor maneira possível.

Se você assim como eu, andou triste, deprimido, sei lá, meio perdido, faça o mesmo, reconheça onde você está errando, faça uma lista das coisas que estão lhe impedindo de ser feliz e vá eliminando uma por vez,  se tiver algo que você não possa mudar, pelo menos a trate de modo diferente. 
Lembre- se todos temos defeitos, mas temos também nossos valores, dê a você uma nova chance de ser Feliz ... 

Nenhum comentário: