1 de janeiro de 2013

2013...



Eis que mais um ano se inicia, queremos Paz, Saúde, Felicidade, Amor e tudo o que de melhor a vida puder nos conceder.

Eu seguirei dando o melhor de mim no meu trabalho, superando desafios, tentando ser mais calma, sendo mais paciente, aprendendo com os erros, evitando novos, enfim, mostrando a todos e principalmente a mim, que tudo sempre pode ser melhor, e superável, basta a gente querer.
Este ano não vou me dedicar ao amor, preciso dar um tempo. Meu objetivo maior este ano será com a minha saúde física e mental, seguirei alguns tratamentos e iniciarei outros, meu "eu" interior ainda precisa  de mudanças, também vou seguir me dedicando muito a faculdade, pois agora falta pouco para me formar.

Já agradeci a Deus por tudo o que conquistei até agora, quero que ele siga me abençoando, que eu siga fazendo novos amigos e mantendo da melhor forma possível os que já tenho.
Que este ano as coisas aconteçam da melhor forma possível, tanto pra mim, quanto para todos os meus amigos e familiares.  

Sei que posso cair, que posso me decepcionar com algumas pessoas, mas isso será superado, sempre foi.

Desejo a todos um ano muito especial, cheio de Luz e Paz...

Nenhum comentário: