21 de dezembro de 2011

Então é NATAL...

 
Então é NATAL, é momento de reflexão e de alegria, de presentear e estar com as pessoas que gostamos, momento de confraternização. 

Se eu pudesse pediria  a PAPAI NOEL  apenas uma presente, o maior e com o valor mais alto, pediria a ele uma Familia bem grande e Feliz, que fosse muito unida...

Acho que NATAL é um momento de unir a Família, ver os parentes mais distantes, dar aquele abraço gostoso e até chorar (risos). 

Eu adoraria presentear muitas pessoas, mas não posso, dou apenas um abraço bem gostoso nos amigos mais próximos era isso.
Como a minha família é muito pequena e a união já não é das melhores, fico meio triste, ainda mais porque meus avós e meu pai não estão mais com a gente. Enfim, faço a minha parte e o possível para que todos fiquem bem contentes com meu abraço e os presentes que posso dar. 

Desejo a todos vocês meus amigos, um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso...

Nenhum comentário: