29 de dezembro de 2011

Recomeçar em 2012 ...


O que dizer de 2011? O que esperar de 2012? Eis a questão...

Não posso reclamar de 2011, trabalhei muito, estudei bastante, amei bastante e fui amada, minha saúde está excelente, tenho uma família, complicada, mas tenho. 
Consegui fazer novas amizades, mantive contato com os amigos de longe e tentei preservar os mais próximos.
2011 foi um ano bom, com algumas coisas chatas, e foram estas situações não tão boas que me fizeram chegar à seguinte conclusão: hora de trancar a Faculdade, sei que não é a melhor das decisões, mas só eu sei o quanto isso será importante pra mim. Vou buscar uma maneira de lidar melhor com alguns problemas do dia- a- dia e da minha Vida, ando cansada e estressada.

Para 2012, quero recomeçar, ser de novo uma pessoa melhor, fazer o melhor e dar o melhor de mim, seguir amando cada vez mais meu amor e receber dele muito mais amor do que tenho recebido.

Percebi que lidar com as pessoas está complicado, elas não têm mais paciência, tolerância, respeito, amor pelo próximo. Acho que é por isso que as pessoas têm adotado tantos animais... Cachorrinhos pra ser mais exata, eles não reclamam, estão sempre felizes, sempre prontos a te dar amor, eles te amam e te agradam e em troca só querem carinho e atenção...




Nenhum comentário: