25 de outubro de 2011

Um anjo, um amigo ...

Hoje falarei dos Anjos, destes seres enviados por Deus, para nos proteger, nos amparar, nos guiar e nos ajudar a seguir por bons caminhos...

 
Sei que muitas pessoas não acreditam em Anjos, mas eu digo por experiência própria que eles existem sim e estão bem pertinho da gente, alguns podem não estar sempre por perto, mas surgem sempre que for necessário. Eles podem simplesmente surgir, lhes dizer algo, lhes mostrar alguns caminhos e depois partir...

Eu já encontrei muitos Anjos na minha Vida, pessoas que eu conheci a mais de 10 anos atrás e que eu jamais vou esquecer o que fizeram por mim, assim como as coisas boas que hoje os Anjos - pessoas ainda  fazem por mim, serei eternamente grata.
Um dia desses, eu estava bem desesperada com uma situação, precisando de um colinho sabe, então eu disse a um amigo, porque é que não surge um Anjo na minha Vida para me ajudar... - e eu juro, neste mesmo dia à tarde, coincidência ou não, uma pessoa me chamou para conversar, nem preciso dizer que ela me disse tudo que eu precisava ouvir, chorei muito, desabafei, depois dessa conversa eu me senti muito aliviada... e é assim sempre.

Eles são pessoas que só querem nosso bem, sempre estarão prontos para nos ouvir, vão nos consolar e tentar sempre nos mostrar o lado bom das coisas, vão nos apoiar e nos dizer palavras de conforto, podem até nos fazer chorar, mas isso nos fará refletir sobre as coisas...

Você pode chamar estes seres de melhores amigos, mas eu prefiro chamar de Anjos... Adoro dizer que ninguém passa na nossa Vida por acaso, assim como nada acontece por acaso, preste mais atenção nas coisas que acontecem na sua Vida, não queira ser como o outro, faça a sua parte, mostre o seu melhor e siga sempre pelo caminho do bem...
Se você também acredita em Anjos, deixe seu comentário, vou adorar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameii o texto amigaa :) Tu como sempre arrasando nas palavras né ? Certo que anjos existem e não podemos viver sem eles :) Beijão !