8 de outubro de 2011

Meu Aniversário ...

Pois é, meu dia chegou, digo, o dia do meu aniversário...

Não estou tão Feliz quanto gostaria de estar, quem me conhece sabe do que estou falando. Todos os anos faço planos para meu aniversário, mas ultimamente não tenho conseguido cumprir.

Mas ontem 07/10 eu adorei a manifestação dos meus colegas de trabalho,  fizeram questão de almoçar comigo, eles são mais que uma familia pra mim. O minimo que eles fazem por mim já é o máximo, pois sei que fazem com carinho, alguns convivo muito tempo, outros pouco menos.

Como não poderei fazer uma Festa do jeito que eu gostaria, vou é numa Festa na casa de uma grande amiga, que aliás adoro muito, assim, além de ver meus amigos, faço uma baita Festa, oportunidade para estar com pessoas muito especiais, grandes amigos (as) e meu amor.

No mais só posso agradecer a Deus por estar aqui agora, por ter saúde, trabalho, amor, amigos, família ...

Obrigado desde já a você que esta lendo este post, sei que é meu amigo e que esta desejando muitas Felicidades...

Abraços, Léia/Mari

Nenhum comentário: