7 de outubro de 2009

Minha CASA....

A 2 anos atrás quando voltei pra Arroio prometi pra mim mesma que ficaria apenas por um tempo na casa da minha mãe, até porque depois de morar 10 anos em Poa, mudar pra Arroio não seria fácil, muita coisa iria mudar na minha Vida, mas até que consegui me adaptar a algumas, outras nem tanto, viajar todos os dias por exemplo, foi uma coisa bem cansativa... só me adaptei em dormir no bus, isso até que é bom, acabo ganhando mais uma hora se sono!!!!!!!!!!!

Mas como tudo na Vida, precisamos ter paciência e acreditar que uma hora as coisas vão se ajeitar e nada como um dia após o outro...

Quando voltei pra Arroio eu disse para o pessoal de Poa que voltaria daqui uns dois anos e para morar no meu "apartamento" nada de aluguel, chega de morar aqui e ali...preciso é me aquetar, achar um porto seguro.

assaram na verdade dois anos e meio e no dia 05/08/09 assinei o meu contrato com a CEF, agora proprietária do meu AP e não mais inquilina, nem preciso dizer o tamanho da minha Felicidade né, um sonho realizado, graças a Deus.

Continuo em Arroio e viajando todos os dias, mas acredito que em Novembro ou Dezembro estarei mudando!

Vou ser vizinha do BARRA SHOPPING e do BIG. Pois é, não era lá exatamente que eu queria, mas acho que acabei fazendo um bom negócio.

Nem mudei e já estou devendo algumas jantas para o pessoal do escritório, pois é, eles acompanharam e me apoiaram muito nessa conquista...mas vou ter que estender esses convites a outros amigos, afinal de contas tenho pessoas muito especiais em Arroio que também torceram por mim...

Com isso aprendi que quando a gente quer algo a gente precisa batalhar e acreditar, porque uma hora a gente consegue.

Acho que era isso...uma novidade e das boas!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário