8 de outubro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM!

Mais um ano de Vida....

Meu aniversário...

Hoje 08/10/09 acordei um tanto feliz, mas chateada também, uma mistura de felicidade e tristeza, como se no meio de tantas coisas boas para comemorar estivesse faltando algo, pensei muito nas coisas boas que me aconteceram até então e nas outras tantas que estão por vir, mas lembrei do meu PAI, ele adorava fazer um churrasquinho nos meus aniversários, mesmo que fosse só pra gente...

O dia foi começando, pego o bus pra Poa... chego no trabalho e lá está a Carol, primeira a me dar um super abraço, adoro ela....uma amiga e irmã, depois vieram os outros colegas!!!

Assim foi meu dia, muitos abraços, algumas ligações, mensagens, e-mails, recados no Orkut, meu Deus foi tudo muito bom....embora eu quisesse ter comemorado a noite, não foi possível, por ser quinta- feira e eu ter que acordar cedo no outro dia, não só isso, mas prefiro nem comentar as outras razões...fiquei no meu canto, achei melhor refletir sobre algumas coisas e
deixar as comemorações para outro dia...

Hoje me sinto uma mulher mais madura pra algumas coisas e situações, no entanto uma menina aqui dentro de mim, tenho um lado sério e outro muito extrovertido....a MARI e a LÈIA, minhas companheiras de todos os dias....sou feliz assim do meu jeito...

Sei que algumas pessoa que acabam lendo meu BLOG acham até engraçado as coisas que escrevo, mas pouco me importa, pelo menos eu escrevo, desabafo, falo o que penso sem medo do ridiculo...

Vivo minha vida intensamente, procuro ser feliz com quem me faz feliz...me faz sorrir e me diz coisas lindas...não tenho mais medo, agora sigo em frente e digo: SEJA O QUE DEUS QUISER...

È isso...Beijo a todos...

Nenhum comentário: