10 de abril de 2013

Tô aqui...




Olá pessoal, 

Eu fiquei um tempinho sem escrever devido as correrias da vida, ou melhor, da faculdade, mas já que hoje eu conclui algumas provas, aproveitei minha folguinha para deixar um recadinho.
Pra quem como eu trabalha e estuda, sabe que não é nada fácil, a gente perde de fazer muitas outras coisas, mas sabe que isso faz parte e que é temporário e é investimento.

Como eu sou uma pessoa que não consegue parar, eu aproveitei o fato de estar solteira e resolvi dedicar praticamente todo meu tempo nos estudos, e assim me formar logo, ainda mais agora que falta tão pouco.
Não sei se deu para perceber, mas de vez em quando eu venho aqui e coloco algo interessante, algo que naquele momento esta fazendo algum sentido pra mim, alguma reflexão... falando nisso, quero dizer a vocês que esta tudo muito bem comigo, graças a Deus, o ano de 2013 esta sendo muito bom, não posso reclamar.
Estou estudando, trabalhando, curtindo algumas saídas com as amigas, jantinhas, e minha saúde esta ótima, só sigo com as terapias porque enfrentar os dias de hoje, as pessoas, os problemas, tem que ser assim mesmo (risos)...
Na verdade, eu aprendi a deixar alguns problemas de lado, deixei nas mãos de Deus, ele sabe o que é melhor pra mim e para os meus amigos e familiares, cada um sabe de si.

Se você esteve aqui, deixe seu comentário, vou adorar...
bjs e ate breve

Nenhum comentário: