8 de dezembro de 2012

Carta de uma amiga...

 
 
Eu andava um pouco triste outro dia, e resolvi perguntar a uma amiga, como ela fazia para estar sempre de bem com a vida e feliz o tempo todo? ela me escreveu a carta abaixo e eu achei tão fantástica que resolvi dividir com vocês.
Ler esta carta me fez refletir e pensar muito sobre algumas coisas, espero que ela também sirva pra você que as vezes se encontra triste e não sabe como ver as coisas de forma diferente.


"A vida já nos cobra tantas responsabilidades, cobrar perfeição nas pessoas chega a ser futilidade.

Quer um motivo para sorrir? A vida. Ela passa rápido demais. Cabe a nós fazermos boas escolhas diante das oportunidades e saber aproveita - las.
Tente enxergar a beleza como ela é, e não como você imagina. Frusta menos e surpreende mais. A simplicidade é a capacidade que temos de visualizar a felicidade nas pequenas coisas.
Valorize e verás o quão feliz torna- te a ser.

Gere gentileza. Este é um bem que estará fazendo ao próximo e a si mesmo.
Por que comigo, porque não consigo esquecer, porque eu quero e não tenho? este tipo de pergunta faz mal a saúde e atrai energia ruim. E tudo que pensamos, atraímos. E tudo que atraímos, transmitimos. Tudo que transmitimos, atraímos.

Tente não se perguntar o porquê aquele grande amor não deu certo, e sim agradeça por ele ter acontecido. As pessoas, assim como o tempo, passam. Saiba aproveitar cada momento. Pois cada momento é único e passageiro.
Estar bem consigo mesma é prioridade. Não podemos querer que as pessoas e as oportunidades dêem certo se não tivermos preparados para elas.

Cuide da sua saúde. O nosso físico e nosso mental são o real equilíbrio que nos permite sentir.
Respire fundo, deixe o sol penetrar na pele, dê boas gargalhadas, libere adrenalina, SINTA- SE.

Tudo na vida é um grande aprendizado. Sempre estamos em processo de evolução. A evolução é o bem mais sábio e mais concreto de encontrarmos a tal felicidade.

DESEJE O BEM, FAÇA O BEM QUE O RESTO VEM. " Por Jéssica Soveral
Postar um comentário