23 de agosto de 2011

Traição...

Não quero parecer careta ou uma raridade, mas eu precisava falar sobre este assunto...

Sei que muitos de vocês já devem ter lido sobre traição, aqui não falo só da traição Homem e Mulher, mas de traição em geral. No meu caso já fui traída pelos dois tanto amigos (as), como namorados, e sei o quanto isso é ruim. Claro que muito de nós sabemos o porque os casais traem, mas isso eu não generalizo, pois convivo com muitas pessoas que sei que são fiéis, como tantos outros que também sei que traem e muito seus parceiros (as).

Acho a traição uma das palavras mais feias do dicionário e com certeza ela não faz parte da minha Vida.
Sei que existem casos e casos, mas eu não sou uma pessoa que perdoa traições, sejam elas quais forem, tanto que até hoje não falo com amigas que já me traíram, relevo algumas coisas, só isso.

Eu já traí e fui traída, isso faz tempo, ainda era uma menina boba que acreditava em juras de amor, mesmo assim tive lá minhas razões para fazer o que fiz, claro que nada passou de um beijo e pior que logo depois fiquei sabendo que o que se dizia tão apaixonado, também havia me traído. Nunca escondi isso de ninguém,  traí  sim, mas fiz isso só uma vez na minha Vida.

Acho que traição não acrescenta nada na vida das pessoas, pelo contrário, ela faz você perder pessoas que eram muito importantes na sua vida, pessoas que acreditaram em você e que lhe confiavam.
Hoje prefiro falar de felicidade, de amor,  acredito que só traí aquele que não ama de verdade, aquele que se sente inseguro e que não é capaz de se entregar ao amor .
Aquele que deixa espaço e motivos para que o outro se aproxime...
Sempre me envolvi com as pessoas porque tinha sentimento por elas, e tirando o relacionamento acima, nunca traí mesmo.
Acho que se você deixa de gostar de alguém você não deve permanecer ao lado dela...fingir que sua relação está legal, isso não é saudável para nenhum dos dois.
Sou assim, sei Amar e respeitar  a pessoa que hoje está ao meu lado, faço isso porque acredito no nosso amor ...
Numa traição você pode perder em segundos alguém que poderia te fazer Feliz para sempre, pense nisso...

Um comentário:

Pequena disse...

Traição???? Nem em pensamento!!!
Assim como um cristal, uma vez quebrado não se recompõe, pode até surgir uma nova peça, mas nunca mais será o mesmo.