26 de junho de 2011

Faltam poucos dias...

Esta já e minha última semana de aula, depois entro de férias ...
Mas claro que tudo vai depender das minhas últimas provas, uma na terça e outra na quarta. Caso contrário gancho até dia 05/07...
Acho que vai dar tudo certo, afinal de contas sempre deu...

Sei que ainda faltam alguns semestres para minha formatura,  sei que já fui longe e desistir agora não dá, já pensei muitas vezes em trancar a Facul, mas  graças aos meus amigos (as) e colegas eu segui, eles não deixam (risos) ...
Claro que estudar, trabalhar, cuidar da casa e de outras tantas  coisas é  muito cansativo, mas ao mesmo tempo é tão bom saber que daqui a pouco estarei formada, fico contando cada segundo pra isso acontecer logo...
Eu sou uma pessoa que acredito no futuro da nação e na capacidade das pessoas.
Mas tem que estudar, sem estudar e ir atrás do seu sonho nada acontece...

"Sabemos o que somos hoje, mas não sabemos o que poderemos ser amanhã." William Shakespeare

Nenhum comentário: