31 de maio de 2011

Dia Mundial sem Tabaco...


Queridos amigos,

Hoje eu parabenizo aqueles que como eu conseguiram largar este vício.
Não é fácil, mas também não é impossível, você só tem que querer.

Depois de muitos anos como fumante, posso dizer que já não faço mais parte das estatísticas, sou uma ex- fumante e me orgulho disso, faz mais de 1 ano que parei, mas claro que além de querer eu contei com a ajuda um medicamento, sem ele não sei se teria conseguido com tanta facilidade.
Hoje me sinto muito melhor, é um esforço que vale a pena, você cuida da sua saúde e do seu bolso com certeza.

Mas é isso, vamos lutar para que as estatísticas mudem, para que os hábitos mudem. 
Se você é fumante, acredite que pode vencer essa barreira e lutar por sua saúde. 
Você que não é fumante, parabéns!!!

Nenhum comentário: