10 de novembro de 2010

Malhação...Projeto Verão 2010

Pois é, existem pessoas que adoram malhar, outras que odeiam, e existem pessoas como eu (que só vão quando bate a necessidade). É isso mesmo, não sou nenhuma RATA DE ACADEMIA, mas gosto de malhar, ainda mais depois de um dia bem cansativo de trabalho, eu saio mais tranqüila e relaxada...

Confesso que fiquei um bom tempo sem fazer nada, levava uma vida um tanto quanto sedentária, algumas vezes por falta de tempo, outras por não achar que fosse prioridade... mas depois que parei de fumar, percebi que estava na hora de dar um jeito, até porque cigarro e academia não combinam. Estou na academia desde agosto, mas por causa da Faculdade meu tempo fica reduzido a apenas duas vezes por semana, para um melhor resultado o bom seriam três vezes pelo menos.
Mas como dizem por ai: melhor duas vezes, do que nenhuma...
Acho engraçado, porque as pessoas se esforçam pra caramba para ficar com tudo em cima para o Verão, e basta chegar o inverno para a maioria fugir das academias, pronto, todo esforço jogado fora...

Percebo que os exercícios físicos hoje em dia já não são mais uma questão de estética, mas também de saúde e bem estar. Tanto que acho que as empresas deveriam adotar a Ginástica Laboral, bem como atividades físicas, como um benefício para seus funcionários, afinal de contas hoje em dia a falta de tempo é um dos grandes culpados pelo sedentarismo. Para fugir do sedentarismo, faço musculação, e esteira, desde agosto, mas gosto mesmo é de JUMP, DANÇA e PUMP, enfim, atividades mais divertidas. Outro dia me disseram que é atividade de quem tem preguiça de malhar. (faz sentido, risos).
E vamos combinar, essa coisa de fazer muito esforço, e ficar pulando de aparelho em aparelho é FFFF...tudo em nome de uma barriguinha sarada e uma BUNDA menos flácida?? ( Risos)

Vamos lá, projeto VERÃO 2011...

Nenhum comentário: