23 de abril de 2009

QUERIDO DIÁRIO...

Depois da folga de segunda, essa quarta foi uma loucura, muito trabalho mesmo, era por e-mail, telefone, nossa achei que ia surtar, mas isso faz parte, apesar do cansaço, respiro fundo e vamos lá...

Acho até que acostumei, acordar cedo é um problema, já que dormir cedo é outro...não consigo mesmo...tenho dificuldades para dormir, gosto de ficar acordada até tarde, sempre tenho coisas para fazer (viciada em Internet)...

Minha vida anda uma loucura, tenho só quinta- feira para descansar, aula todos os dias, além do vai e vem das viagens, no entanto quinta que deveria dormir cedo, meus amigos acham algo pra eu fazer, algumas vezes digo que não dá, preciso ir pra casa, isso porque ainda moro em Arroio...

Sexta tenho aula até 20:30 e depois sabe como é, festinha, Happy Hour, sempre uma programação, as vezes eu digo pra mim mesma, hoje ficarei em casa, mas ficar em casa pra quê????
Agora sexta (24/04) tenho aula, depois churras do pessoal do escritório e mais tarde festa de aniver da Naty, meu Deus as vezes queria um clone ahahahahah

Quanto ao churras ainda não sei se vou, prefiro o 8 1/2 Bar, muito legal lá...mas tem que chegar cedo, pois a fila é longa...

Hoje comecei minha busca pelo APTO, pois é, a caixa já me liberou para procurar, vejo que o sonho de comprar meu Ap esta bem próximo!!!!

Hoje meu dia foi assim, trabalho, ver ap, médico, aula e agora aqui...amanhã tem mais...


Bjim

Um comentário:

Sabrina Pfingstag Barth disse...

Também quero ver se começo a busca pela minha casa... Gostaria muito de um clone...ehehehehehehe